Mittwoch, 20. Februar 2013

Kunstakademie Düsseldorf — Rundgang 2013

We, women, don´t need a Prince Charming who would carry us away to a castle on a hill. We just need a room of our´s own and pleaty of money

Über mich

Mein Foto
Lamego foi a cidade que me viu nascer. Porto foi a cidade que me viu crescer. Düsseldorf é a cidade que está a ver-me envelhecer.
How to Win a Fight With a Conservative is the ultimate survival guide for political arguments

My Liberal Identity:

You are a Reality-Based Intellectualist, also known as the liberal elite. You are a proud member of what’s known as the reality-based community, where science, reason, and non-Jesus-based thought reign supreme.

Eve´s Apple

Eve´s Apple

Gestatten, Casimir

Gestatten, Casimir
"Mit der Dummheit kämpfen Götter selbst vergebens"
Schiller

Like sands thru the hour glass so are the days of our lives.


ICH BIN SO GUTER DINGE
Não corra atrás das borboletas. Cuide do seu jardim e elas virão ter consigo!
Na natureza nada se cria, nada se destrói, tudo se transforma
Eu nao sou eu nem sou o outro,
sou qualquer coisa de intermédio:
pilar da ponte de tédio
que vai de mim para o outro.



Das Gras wächst nicht schneller, wenn man daran zieht!
Afrikanisches Sprichwort
GOOD REALITY IS FICTION
Graffiti an einem Miedergeschäft in New York City
"Pflege deinen Körper, damit die Seele Lust hat, darin zu wohnen."
Teresa von Avila

Allgemeine Hinweise

WEG DAMIT! Entrümpeln befreit und bringt neue Energie

Die Zeit ist reif
There are a thousand hacking at the branches of evil to one who is striking at the root
Henry David Thoreau

"Há duas formas para se viver a vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."
Albert Einstein

As fotografias deste blogue são da minha autoria.


Pouquíssimas imagens colocadas no blogue são tiradas da net.

Se alguém for proprietário e for contra a publicação por favor deixe um aviso.

Obrigada!



Blog-Archiv

Maukie - the virtual cat 6

最近看到一些有意思的句子,作为年的"在离别之后,有的,只是邂逅..." 第一个应该不会太失礼吧...

"拍拍彼此身上的遗憾..."

William gets a french kiss

Friends

Thanks, Teté

Thanks, Teté